Busão do terror faz rolê sinistro por São Paulo

do R7



O fantasma Oliver sabe tudo sobre a história de São Paulo e, por isso, é o guia turístico em um passeio de arrepiar

Você acha São Paulo uma cidade assustadora? Não? Bom, isso porque você não deve conhecer as verdadeiras histórias de alguns dos pontos mais famosos da metrópole.

Fantasmas, almas penadas, seres do além que assombram durante as noites.

O R7 embarcou em uma viagem de arrepiar no Haunted Bus, um ônibus mal assombrado que passeia por vários locais da cidade de São Paulo que tem algo de sobrenatural.

O guia turístico desse passeio inusitado é, justamente, um fantasma. Oliver, como é chamado, conta com a ajuda de vários seres de outro mundo para contar as horripilantes verdades sobre pontos como o Teatro Municipal, o Cemitério da Consolação e o Edifício Joelma.

Se você fica com medo só de pensar no assunto, não se preocupe. Apesar de contar com alguns sustos, o passeio é, na verdade, uma deliciosa aula de história sobre a cidade.

Oliver e seus amigos são incrivelmente carismáticos, o que faz com que você se divirta e esqueça de como os locais se tornaram assombrados.

O humor, inclusive, é um dos pontos mais altos do passeio. Os fantasmas, mesmo os mais assustadores, conseguem despertar a atenção e cativar seu carinho.

Como um fantasma lida com um congestionamento, por exemplo? A improvisação também faz parte do espetáculo e torna tudo ainda mais interessante.

Durante a viagem, você terá algumas surpresas e poderá contar com um serviço de bordo, digamos, bem especial.

Como uma nova opção de programa, seja para fazer com a família, com amigos, com a empresa ou até como um passeio de escolas e faculdades, o Haunted Bus é uma forma de conhecer um pouco mais sobre São Paulo e sair da mesmice dos finais de semana paulistanos.

Uma cidade tão grande, com mais de 19 milhões de pessoas, esconde mistérios que estão além dessa vida.

Se você é um pouco medroso, relaxa. Saiba que os fantasmas deste ônibus são mais divertidos que muita gente viva por aí.

Se você quer reservar um assento nessa viagem macabra, basta mandar um e-mail ou dar uma ligadinha para o além, em busca de mais informações.

No início de setembro, deverá acontecer a próxima viagem e Oliver avisa que o ônibus virá cheio de novidades sinistras.

Como se inscrever: basta ligar para (0XX11) 3862-6960 ou mandar um e-mail para [email protected]

visto aqui: R7