A ponte dos suicidas

Ela fica nos E.U.A. em São Francisco. É a Meca dos suicidas. A coisa é feia. Estima-se que mais de 1500 pessoas tenham se jogado do alto da ponte ao longo dos anos. Gente de todas as idades e nacionalidades se arremessam dos 70 metros de altura em direção ao mar.


A queda dura uns 4 segundos e a pessoa atinge a água a 120 km por hora. O suficiente para acabar com a vida…Ou deixar num estado lastimável.

A alguns anos um diretor fez um documentário sobre a ponte e registrou em suas câmeras uns 20 suicídios durante o ano de 2004. Fora as tentativas frustradas, boa parte por ajuda dele e de sua equipe.


Só para deixar claro, ele não ficava lá filmando e esperando a pessoa se jogar sem fazer nada. Assim que ele identificava possíveis suspeitos, avisava a patrulha da ponte, que se encarregava de chegar a tempo (ou não) ao indivíduo.

O vídeo mostra uma parte do documentário feito em 2007 chamado “A ponte” (The Bridge),

confesso que fiquei chocada com a situação!

Vejam:


Fonte

Lamentável isso….

BjosssFuiiiii

Comentários

2 comentários sobre “A ponte dos suicidas

  1. Nossa que forte mano…Mas gostei da indicação1 Importante falar disso, essas coisas devem acontecer em maior número em época de crise, imaginam quantas pessoas nao perdem todo seus bem e são obrigados a abdicar do American Way of Life de uma hora pra outra! Essa coisa de winners e losers lá é muito forte! Aconselho tirar os sons na hora do suicídio!

Deixe uma resposta