Virada Cultural

Pessoal de Sampa, dias 18 e 19 de Maio de 2013 Virada Cultural na capital!

Terá diversão para todos os gostos e idade!
Em sua 9ª edição, a Virada Cultural volta ainda maior. Seu principal palco, o Júlio Prestes, está mantido e já tem atrações confirmadas: Criolo, Racionais Mcs e Daniela Mercury.

Esse ano irão repetir o palco Stand-up comedy, montado na Praça da Sé. Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Rafael Cortez, Diogo Portugal, são alguns dos nomes confirmados.

A novidade desse ano é o palco 25 de Março que terá atrações como: Mombojó, Céu e Otto. Atração nova também será vista no Marcado Municipal (Mercadão), com muito chorinho, comidas e aberto 24h!

Falando em comida Chefs na Rua também foi um sucesso e será mantido para esse ano, na Av. São Luis, na República.

E se você tiver filho pequeno e não quer deixar de curtir a virada, não se preocupe, teremos a viradinha cultural,com muitas atrações para a criançada como: Grupo Barbatuques,Palavra Cantada, Peixonauta e espetáculos em vários sesc’s da capital.

Rua dos Protestantes vira palco para a festa Voodoohop. A festa é uma das favoritas dos moderninhos da capital e mistura música boa com diversas manifestações culturais.

Palco de muito sucesso é o da Av. São João. Esse ano terá uma homenagem ao Chorão, Madame Saatan e Lobão.

Teremos Natiruts, Cabaré, Elza Soares,muito teatro nos sesc’s, brega no Arouche com Sidney Magal, Wanderléa, cinema, eletrônico e muito mais!!!

A Programação completa Aqui e Aqui