Notícia tensa da madrugada

O reflexo das janelas de vidro de um prédio em Londres derreteu parte de um carro de luxo

Se você estiver dirigindo algum dia por Londres, talvez seja uma boa ideia evitar de estacionar próximo a um novo arranha-céu na cidade inglesa. Isso porque o enorme prédio com paredes de vidro aparentemente derreteu parte de um carro de luxo que estava parado em uma rua nas proximidades.

Martin Lindsay, um empresário, estacionou seu Jaguar XJ perto de um prédio ainda em construção com 37 andares e muitas janelas de vidro. Só que a luz refletida pelo vidro simplesmente derreteu algumas partes de plástico do carro de Lindsay – menos de duas horas após estacionar o seu veículo, já era possível sentir o cheiro de plástico queimado e sinais de danos causados no carro

Os proprietários do prédio – que recebeu o apelido de “Walkie Talkie” por causa do seu formato peculiar – prometeram pagar o conserto do carro (cerca de R$ 3.500). Mas o problema é que Lindsay não foi o primeiro a reclamar do reflexo das janelas do edifício: segundo o City A.M, o motorista de uma van que estacionou na região também reclamou de danos causados pelo prédio.
As autoridades londrinas vão investigar o caso e já tomaram uma decisão imediata: proibiu estacionar em três vagas próximas ao prédio, ao menos até a investigação ser finalizada.

Fonte