Aplicativos engraçados para você fazer piada a qualquer hora

Esse texto é uma contribuição da Nextel para o Rotina Tensa

             Celulares se tornaram verdadeiros companheiros para o dia a dia. Seja para suas funções básicas, como ligações e mensagens, ou para as outras oferecidas pelos aparelhos como: fotografias, vídeos e internet, eles estão sempre à mão, pronto para o uso. Os aplicativos também se tornaram diferenciais das marcas e formas de deixar o aparelho com a cara do seu dono.
            Para aquelas horas de descontração entre amigos, selecionamos cinco aplicativos engraçados da PlayStore para que esse momento se torne ainda melhor. Piadinhas prontas, sons engraçados, todos eles estarão à sua disposição. Vamos a eles:

Instant Buttons

           Esse é um aplicativo pra quem quer brincar de sonoplasta. Com mais de cem opções de sons, você pode achar sons de suas séries favoritas, de filmes, de animais, de sirenes e afins. O melhor é saber que você pode ter isso no seu celular gratuitamente. Nenhuma roda de amigos será igual com o Instant Buttons.

WhatSuite

Seu chat vai ganhar muito mais humor e criatividade com o WhatSuite. São várias opções de desenhos para você editar, campo de desenho livre e todos os memes que fazem sucesso na internet. Além dos desenhos, você pode criar sons exclusivos e mandar para todos os seus amigos. Esse app é gratuito e pode ser utilizado tanto para o WhatsApp, quanto para o chat do Facebook.

Photo Warp

Todo mundo quer ter as melhores fotos nas redes sociais, e esse app vai te ajudar a fazer esse favor aos seus amigos. Só que nesse caso as melhores são as mais engraçadas. Distorça suas fotos e as fotos de seus amigos apenas tocando na tela do seu celular. Esse aplicativo faz aparecer todo o seu talento com caricaturas, a custo zero.

Labirinto Tenebroso

Esse app é uma versão mobile do já conhecido jogo tenebroso que assustou muita gente por meio do computador. Mantém a mesma ideia só que dessa vez os comandos são pelo touchscreen. Depois da primeira vez você já sabe o que vai acontecer, mas para pregar uma peça em algum amigo desavisado pode ser muito útil. Esse também é gratuito e te garante algumas risadas.

Instant Buttons:Fart

Muito parecido com o primeiro da lista, só que com função exclusiva de recriar sons de gases, sim bem isso. O melhor é poder programar o tempo, fazendo com que a pegadinha seja ainda mais engraçada. Não perca tempo, baixe agora mesmo e tire sarro dos seus amigos.

E aí gostou das sugestões? Já conhecia algum desses apps? Já fez piada com os colegas usando algum aplicativo ou tem sugestão de outros aplicativos engraçados, deixe aí nos comentários.