Chupa-cabra foi atropelado nos EUA

O Departamento de Recursos Naturais de Minnesota (nos EUA) está intrigado com um animal que foi encontrado atropelado em uma estrada do município de Douglas.

O bicho esquisito tem cinco garras nas patas da frente, unhas compridas e tufos de pelos mais escuros nas costas. Isso fez com que todo mundo começasse a dizer que o animal é um lendário chupa-cabras.


Lacey Ilse foi a primeira a ver a carcaça do animal.

– Eu vi uma coisa no meio da estrada e não sabia dizer se era um gato ou um cachorro, porque não havia nenhum pelo nele. Tinha só um tufo de pelo e todo resto era apenas pele branca. A orelha dele, também, era toda torta. Pra mim, parecia ser meio humana.

Kevin Kotts, supervisor do Departamento de Recursos Naturais diz que, por ser ter sido encontrado em Minnesota, é bem provável que o animal em questão seja um texugo. Porém, ele nota que a cauda do texugo é diferente daquela que o animal fotografado tem.

O corpo do animal misterioso foi congelado e o pessoal do DRN deve submetê-lo a testes de DNA para tentar descobrir de qual espécie ele é.


Fonte

TENSOOOO!!!

BjossFuiiii