Banda – Five in 4!

Conheçam a banda Five in 4

Info extraída da página oficial:

A banda começou no dia 24 de outubro de 2009 com a sua primeira formação onde os integrantes eram Viny (vocal e guitarra), Carlos (ex-baterista), Bruna (guitarra), depois de uma semana de banda conhecemos a Folk (baixista) que entrou para fechar a banda onde o nome era SCREEN.
Após alguns desentendimentos Carlos decidiu sair da banda e ficamos só em 3. Sem querer desistir continuamos com a intenção de gravar e seguir nosso caminho só com 3 indegrantes, quando um dia em um ensaio na casa de um amigo conhecemos Luck (baterista) que entrou para somar e fechar a SCREEN.
Dai em diante enfrentamos muitas dificuldades juntos, ultrapassamos muitas barreiras, e foi ai que conhecemos nosso empresário Sérgio que em uma reunião mudou o nome da banda para FIVEIN4 que em seu significado envolve Deus no meio disso tudo. Temos muita fé em Deus e seguimos nosso caminho com a intenção de levar o que vivemos o que a vida mostra para nós para muitas pessoas, contamos histórias em forma de canções. Temos influências de muitas bandas nacionais e internacionais também e é assim que formamos a FIVEIN4;
A FIVEIN4 é formada por 4 amigos que tem o mesmo sonho, o sonho que nos uniu, que nos faz continuar juntos, o mesmo sonho que nos motiva, o sonho que nos fez passar de amigos a irmãos. Nossas musicas são baseadas no que a gente vive e no que muitas pessoas passam.

Site Oficial
Soundcloud
Facebook
Twitter
Youtube

Eeeee dia 29/06 eles estarão no Café Aurora: