Sucesso dos smartphones, ‘Flappy Bird’ ganha versão para fliperamas

Gabinete tem tela de 42 polegadas e apenas um botão de controle.
O game é o mesmo dos celulares, com um nível alto de dificuldade.

O game para smartphones e tablets “Flappy Birds“, um dos maiores sucessos do gênero em 2014, ganhou uma versão para fliperamas pela fabricante Bay Tek Games. O gabinete tem apenas um botão que os jogadores devem pressionar para fazer o pássaro do game voar por um breve instante, substituindo o toque da tela que realiza o mesmo movimento.

Nos fliperamas, o game terá uma tela vertical de 42 polegadas e o botão para controle. O restante do jogo é exatamente igual ao título lançado.
Os interessados podem encomendar o gabinete no dite da Bay Tek (acesse aqui). O preço não foi revelado.
O jogo do desenvolvedor vietnamita Dong Nguyen foi lançado em maio de 2013, mas só obteve destaque no início de 2014, sendo o game gratuito mais baixado nas lojas virtuais da Apple e do Google por conta de sua dificuldade excessiva. E mesmo com esta dificuldade, o jogo é extremamente viciante, inclusive para jogadores casuais, que não jogam games com frequência. Estes estarão no mesmo nível de jogadores mais experientes em “Flappy Bird”.
O sucesso do game fez com que seu criador o retirasse das lojas virtuais, mesmo rendendo R$ 119 mil por dia por conta dos anúncios. Ele alegou que a popularidade “não o deixava dormir”. “Minha vida deixou de ser confortável como antes”, disse Nguyen. “Eu não conseguia dormir”.

Via:G1

Não tem mais o Flappy Bird maaaas tem o Flapping Dolan, que é muito mais legal huehuehuehuehue