Notícia tensa da madrugada

Britânico compra MacBook pela internet e recebe uma foto do computador

Um surfista britânico se deu mal ao tentar comprar um Macbook pelo site de comércio eletrônico eBay. Paul Barrington, 38, fez um lance de 300 libras (cerca de R$ 1.300) e arrematou o produto. Porém, ao receber o pedido, havia apenas uma caixa e uma folha com a foto preta e branca do dispositivo impresso. As informações são do site norte-americano “Cnet” e do jornal britânico “North Devon Journal”.

Barrington decidiu comprar o computador, pois queria começar a trabalhar como DJ em casamentos. Ele, então, vendeu sua prancha de surfe para poder ajudar a pagar o aparelho.


Paul Barrington, 38, comprou um MacBook por site de comércio eletrônico, mas recebeu uma foto do computador

Em um primeiro momento, a operação não parecia arriscada, pois o britânico usa o site há um tempo e o vendedor era bem qualificado.

A título de curiosidade, o MacBook novo mais barato no Reino Unido custa a partir de 700 libras (aproximadamente R$ 2.950).

Ao receber a caixa, notou que havia algo estranho, pois era pequena e leve. Quando abriu, havia apenas um papel que, segundo ele, o vendedor não teve nem o trabalho de imprimir a imagem com cores.

“O pior disso é que gostaria de começar uma nova atividade e isso só atrasou muito minha situação”, disse ao jornal “North Devon Journal”.

Sobre o caso, um porta-voz do eBay disse ao site norte-americano “Cnet” que eles sentem muito pelo ocorrido e que o britânico terá seu dinheiro de volta.

Vish, atitudes Br Huehue pelo mundo afora….

Fonte