Desenhos incrivelmente realistas de gatos

Artista japonês cria desenhos incrivelmente realistas de gatos!

Por mais que seja difícil de acreditar, essas imagens incrivelmente realistas não são fotografias, mas desenhos a lápis desenhados à mão. Esse estilo de arte é chamado hiperrealismo e você provavelmente o viu à primeira vista, lembra uma fotografia de alta resolução, mas depois de olhar mais de perto e se concentrar nos detalhes, você percebe que é realmente um desenho. O hiperrealismo requer uma quantidade incrível de trabalho, habilidade e paciência, mas o resultado definitivamente vale tudo isso!

Conheça o artista japonês de 18 anos Haruki Kudo, também conhecido como kudoharu125 por seus 2.589 seguidores em sua conta do Instagram, que cria retratos de animais incrivelmente realistas que farão você questionar seriamente se não são fotografias reais. Haruki usa apenas lápis de cor, mas a maioria de seus desenhos parece boa demais para ter sido feita à mão.

Embora o artista desenhe todos os tipos de animais, de águias a cães, são seus desenhos hiper-realistas de gatos que realmente se destacam. Talvez seja tudo por causa de seu amor por gatos e outros felinos? Ah, e é claro, o nível de detalhe realmente fascina

Veja mais aqui: Instagram | Twitter | Youtube

Veja essa postagem e muito mais no nosso aplicativo oficial! App Rotina Tensa!
E nos siga no instagram! @rotinatensa