Pinturas em miniatura na caixa de lata

Pinturas em miniatura na caixa da lata por Remington Robinson

O artista pode se inspirar em momentos mundanos e criar arte em qualquer tela, e o tamanho nunca é um limite. E as latas Altoid vintage? Não digas mais nada! Usando pequenos pedaços de papel e uma paleta compacta de tinta, Remington Robinson pinta mini-pinturas a ar que poderiam caber no seu bolso.

Originalmente de Chagrin Falls, Ohio, Robinson se mudou para Boulder, Colorado, em 2004, seguindo sua paixão pela pintura de montanhas. Durante suas impressionantes escapadas para a natureza, ou para passear pela cidade, ele transfere terras e paisagens urbanas de tirar o fôlego para pequenas caixas sem perder sua glória e complexidade.

“Vi outra pessoa fazendo isso e gradualmente comecei a pintar coisas cada vez menores, até que eu disse ‘por que não?’ E comecei a fazer isso. Isso foi há cerca de 2,5 ou 3 anos”, disse o artista. Em pouco tempo, seu diário de viagem hipnotizante em miniatura ganhou 81 mil seguidores impressionados no Instagram.

Se você está tão empolgado com as obras de arte de Robinson quanto nós, pode se juntar a ele em uma aventura criativa pela sua dose diária de arte e inspiração minúsculas e belas.

Links: remingtonrobinson.com | Instagram | Facebook

Pinturas em miniatura da caixa da lata

Muito mais aqui: remingtonrobinson.com | Instagram | Facebook

Baixe o nosso app oficial e veja mais postagens!
App Rotina Tensa

Comentários

Deixe uma resposta