Fan token do Vitória – Mais interação com seu clube do coração


O Leão da Barra é parceiro da corretora Bitci Brasil desde o início do ano.

Na última quinta-feira (14), o Vitória divulgou uma grande novidade para os seus seguidores nas redes sociais. O time está trabalhando na criação de um fan token próprio, que deve entregar maior poder de interação aos seus torcedores. O ativo deve estrear em breve no mercado. Enquanto isso, interessados em adquirir o token, após a sua estreia, devem participar da atual etapa de cadastros promovida pelo clube em seu processo de lançamento.

O projeto de criação do fan token do Vitória começou em janeiro deste ano, quando o clube anunciou o início de sua parceria com uma gigante multinacional, especializada na produção e comercialização de tokens utilitários, a corretora Bitci Brasil. A empresa, de origem Turca, realiza cerca de 1.2 bilhão de transações diárias dos principais ativos da atualidade em sua plataforma global e é parceira de marcas campeãs, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Seleção da Espanha e a Seleção do Uruguai.

“A Bitci Brasil se orgulha de participar de mais um projeto envolvendo uma marca campeã. Com o lançamento de seu fan token, o Vitória vai se tornar referência no processo de transformação digital da indústria esportiva. Gigante como é, temos certeza de que o clube vai atrair a atenção de torcedores e outros apaixonados pelo futebol neste campo”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

O ativo ficará disponível para comercialização em breve na plataforma da Bitci Brasil, pelo valor de R$ 1 a unidade. O Fan Token Vitória deve garantir benefícios únicos aos seus portadores: maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca; acesso a itens exclusivos, físicos e digitais; e novas experiências no clube, com jogadores e ídolos.

Torcedores e outros que desejem comprar o token, quando ele estrear, devem ter cumprido o requisito da atual etapa de seu processo de lançamento, o cadastro na página oficial disponibilizada pelo clube e pela corretora. Abaixo, você encontra o link da página:

Cadastro Bitci Brasil

Atualmente, a Bitci Brasil está se consolidando em território nacional. A empresa também conta com o lançamento de outros produtos em seus planos para os próximos meses. Por isso, vale a pena que os usuários fiquem atentos para acompanhar todas as novidades que a empresa deve anunciar no futuro próximo.

Sobre a Bitci
Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.
A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.