Brasileiro em viagem nos EUA humilha Brasil e gera polêmica

O que pensar sobre isso?

Fonte

Update – Repercussâo de vídeo polêmico.

Gente inteligente é outra coisa…
Se um terço dessa nação tivesse a mesma mentalidade desse rapaz a coisa seria diferente, com certeza!

Comentários

4 comentários sobre “Brasileiro em viagem nos EUA humilha Brasil e gera polêmica

  1. Apoio totalmente o que ele disse, precisamos de mais pessoas como ele no BRASIL…quem fez esta matéria, não prestou atenção nos videos dele, não entendeu ou se fez de louca, nunca entrou no canal dele para ver os videos dele, ver a mensagem que esse cara passa. a raça ignorante desse país quer distorcer a mensagem do cara. e ainda se diz "analista" com materias tendenciosas e fora de contexto. senhora analista, conheça também o canal Acorda Brasil do Luiz nobre(se não me engano é o nome dele) e verás o que é um país que ama seus PATRIOTAS, diferentemente desse país lixo que estamos "confinado" e fadado ao fracasso! e antes que vocês critiquem me respondam porque devo amar um país que só me fode?! assim que tiver oportunidade também estarei indo embora dessa merda generalizada.
    Alexandre não falo nada mais que a verdade, esta de parabéns adg por mostrar a verdade nua e crua para as pessoas que ainda se recusa a abrir os olhos, deve mesmo é se foderem!!!

  2. O que pensar sobre isso, pra mim é simples!
    Concordo com praticamente tudo que o cara disse, pois como ele trabalho todos os dias numa carga horária muito maior que outros países, pago uma carga tributária muito maior que outros países também!

    E quando preciso de um médico mesmo com plano de saúde espero 3 meses recebo um salário de merda mesmo com qualificação porque a empresa sabe que se eu não tiver afim tem mas 400 na porta precisando.

    Quando vou comprar um carro vejo O LIXO que mandam pra este país, tecnologia velha, itens que em todo lugar do mundo são básicos de segurança aqui se você tiver afim pode gastar mais 4 mil reais pra ter.

    Um AirBag pra se algum acidente acontecer seu filho ter uma chance maior de sobreviver.

Deixe uma resposta