Notícia tensa da madrugada

Estudante é preso por violência sexual após interpretar personagem de “50 tons”

Mohammad Hossain foi parar na delegacia após chicotear e colocar uma corda na boca da parceira

O filme protagonizado por Christian Grey continua inspirando casos bizarros mundo afora. Um estudante de 19 anos preso por violência sexual em Chicago, nos Estados Unidos, alegou em depoimento à polícia que estava apenas representando cenas do filme “50 Tons de Cinza”.

Segundo O Globo, Mohammad Hossain convidou uma mulher, com quem ele alega ter “intimidade”, para visitar o seu dormitório, na universidade de Illinois. O clima entre os dois esquentou e enquanto estavam nas preliminares o estudante assumiu o personagem sadomasoquista de Christian Grey, tomando algumas “providências”: amarrou os pés e as mãos da parceira com cintos e pôs uma corda da boca da mulher.

Logo depois, vendou a parceira, tirou o sutiã e a calcinha dela e passou a chicoteá-la com um cinto. De acordo com o jornal Chicago Tribune, a promotora do caso, disse que a companheira do réu começou a reclamar de dor e, aos prantos, pediu que ele parasse.

Mohammad se tornou ainda mais agressivo depois do pedido e a violentou sexualmente. A moça conseguiu fugir do dormitório e pediu ajuda a um amigo, que chamou a polícia.

Na delegacia, o jovem declarou que ele e a parceira haviam combinado reviver as cenas do filme “50 Tons de Cinza”.

Huahuauhauhauhauhauhahuahuahuahuuhaauha
Sem comentários….

Fonte