Artista cria arte incrível com caixas de papelão

Artista cria arte incrível com caixas de papelão

De alguma forma, todo mundo vê uma caixa de papelão de forma diferente. Algumas pessoas a veem como armazenamento, alguns gatos consideram como o lar perfeito e a artista japonesa Monomi Ohno a vê como um material de construção para suas incríveis esculturas 3D.

Tudo começou durante seus estudos na Universidade de Artes de Osaka, onde ela decidiu se especializar em animação 3-D. No entanto, para colocar as mãos no software necessário, você teria que pagar um belo centavo primeiro. Então, em vez de gastar todo esse dinheiro, ela decidiu usar o estoque de caixas vazias da Amazon para aperfeiçoar suas habilidades de modelagem 3D.

O que deveria ser prática, transformou-a em uma artista de papelão! As caixas vazias se tornaram uma tela que agora ela pode transformar literalmente em qualquer coisa. De tanques, rifles e personagens da cultura pop até comida!

Veja mais aqui

Gostaria de aprender a fazer seus personagens de anime? Clique aqui e descubra como vários adolescentes estão aprendendo a desenhar o Goku e o Naruto