Top 3 canais do YouTube que falam sobre garotas de programa

Com tantas acompanhantes de luxo e garotas de programa na mídia, envolvidas em polêmicas ou simplesmente divulgando seus trabalhos, a demanda de conteúdo sobre o assunto cresceu bastante. Não à toa existem diversos blogs e canais que tratam sobre o tema, seja dando dicas para as próprias garotas, comentando assuntos relacionados ou até mesmo divulgando as gatas com brincadeiras picantes.

Separamos 3 excelentes canais para você acompanhar esse universo, o primeiro deles focado no público consumidor ou simplesmente curioso, e os outros dois nas profissionais do sexo em si.

Se liga:

Pedro Albuquerque – Descomplicando o entretenimento adulto

Fundador do Paradise Girl, um site de acompanhantes em Santos, Floripa, Rio de Janeiro e diversas outras cidades brasileiras, Pedro Albuquerque fala de forma bastante didática e descontraída sobre o mundo do entretenimento adulto e sexo pago.

Em seu canal, acompanhamos entrevistas com garotas de programa e outros profissionais da indústria de entretenimento adulto, tutoriais de como sair com acompanhantes, e vídeos divertidíssimos com a temática sobre sexo e entretenimento adulto.

No vídeo que separamos como apresentação, Pedro entrevista Cris Galêra e Vanessa Nozaki, as famosas advogatas do Danilo Gentili. Ah, e como se não bastasse bater um papo quente com as modelos, no final do vídeo ele ainda joga notas de dinheiro enquanto as gatas se beijam só de biquíni… vai perder uma cena dessas?!

https://www.youtube.com/watch?v=qLKYutLf67g

Mara Vale – Abre-te pernas!

Atualmente, a acompanhante Mara Vale possui o maior canal brasileiro em número de inscritos sobre garotas de programa, intitulado “Abre-te Pernas”.

Dona de uma personalidade enérgica e sem papas na língua, em seus vídeos a gata dá dicas de sexo, tanto no geral como também focadas para GPs. Além disso, produz vlogs de sua vida pessoal como acompanhante de sites e boates na cidade de São Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZL4DpQrcrYA

Escorpianna Hot

Presente nos maiores sites de acompanhantes de luxo de Salvador, Escorpianna esbanja simpatia e articulação em frente à câmera, além é claro de experiência sobre o assunto.

Seus vídeos são muito bem roteirizados, o que colabora bastante na compreensão do público, e costumam ter como foco a mulherada, com dicas para garotas de programa. Porém, também rola um conteúdo legal para o público masculino, com vídeos sobre sexo no geral e experiências da gata dentro e fora da profissão!

https://www.youtube.com/watch?v=JIM-UVjih5g